quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Noiva gordinha e linda!

É muito difícil estar acima do peso e conseguir fazer boas escolhas quanto ao figurino.
As melhores liquidações raramente oferecem manequim acima de 40.
As melhores opções em roupas bonitas, que vestem bem gordinhas como nós, custam caro.
Quando sai a procura do meu vestido de noiva (pesava 84 kg) e fui preparada. Por último já pensando em mandar confeccionar um vestido, encontramos um modelo (guardadinho láaaaaaa no cantinho da loja, pois havia saído apenas uma vez pra aluguel) lindo que precisava de pequenos ajustes (bem pequenos kkk).
Me animei na batalha contra alguns quilos pra ficar ainda mais bela no meu dia.
Controlei a alimentação, comendo mais saladas e diminuindo os carboidratos e gorduras e pedalando mais (algo que gosto muito).
Chequei ao dia do casamento pesando 79 kg.
Fiquei uma noiva linda!

                               

Preferi não usar as luvas                    A cauda tinha o mesmo trabalhado lindo        Muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...